segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Estampa do momento Abacaxi :-)

Oieeeee meninas lindas do meu Corre :-)   <3:-) 

:-) :-) :-) :-) Kkkkkk comecei o post animando geral kkkkkkkk. (SQN)

Hoje vim falar de uma tendencia q eu pelo menos estou amando,e louca para comprar

E meio louca,e muitas não vão gostar.....vou revelar em..... Abacaxi,sim abacaxi acho q muitas de vcs sabem,mais e simplesmente amoo <3

Ai vai algumas fotos :-) 

Ai vai uma piada: Abacaxi.....Xiii ! :-/  (super sem, graça mas....) kkk... :-/

Eu acho q essa estampa vai longe,se vcs souberem onde vende me falem,Pelo amor de DEUS

Bom essa estampa vai com tudo uma blusa de abacaxi com uma saia ou short jeans ou uma cor neutra,ou ao contrario...tem varias outras formas de se usar mais essa e a dica básicas

Deixem akie o look de vcs com essa estampa :-) 

Deixem akie o blog e/ou o canal do youtube de vcs e do assunto do blog (uma mini introdução) quero conhecer todos 

Ai vai algumas imagens no fim do post

Kkkkkkkk big beijos e ate :-)

 


Amo vcs 

Meu canal (Hellen Caetano) pesquisem la!!!!  


2 comentários:

  1. Hahahahahaha suuuper criativo! Beijos
    www.colecionandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa,tinha esquecido de falar uma coisa no outro comentario

      Obg!!! bjs
      amei seu blog,tbm fui a gramado la e lindo,visitei tds os lugares q vc falou,pft la

      Excluir